sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carros fusca tunados

Muitas pessoas adeptas ao tunning acabam comprando um fusca com a intenção de torna-lo mais potente e diferente. Existem competições no mundo entre fuscas tunados e modificados que causam muita admiração pelas incríveis modificações que os fuscas sofrem e a beleza apresentada nesses carros tunados. Os fuscas antigos são a preferência dos proprietários que o deseja tornar tunado, pois são mais baratos e muitas vezes a mão de obra é mais barata para deixar os fuscas tunados já que a lataria é mais antiga e o carro é vendido por um preço mais acessível. Em outros casos, os fuscas podem ser vendidos por preços altos por serem peças antigas e em questão de anos seriam peças raras. Confira algumas fotos de fusca tunados.
fusca tunado

Carros fusca modificados

Os apaixonados por fuscas também investem na modificação deste carro. Desembolsam muito dinheiro para fazer modificações inéditas e que torna o fusca um carro muito diferente do tradicional. Alguns estilos diferentes também surgem em carros fusca, como cores, modelos, pinturas e design. Os amantes de carros são bem adeptos as modificações que podem ser feitas em diversos carros, especialmente nos fuscas, que são carros antigos e bem conhecidos por todos, onde qualquer modificação é bem-sucedida e admirada.
fusca modificado
Os diversos modelos, estilos tunes e modificações que podem existir em um carro fusca servem cada vez mais para aumentar o público amante e admirador deste modelo de carro, que ainda hoje é muito vendido e famoso no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário