Vw - Museu da fabrica (Alemanha)
O painel com dois porta-luvas revela que o modelo Vw Vintage é de fabricação até Setembro de 1952 e o volante com três raios é derivado do modelo Standart...
A simplicidade da armação da capota foi observada por Marco Alonso...
E o modelo Vw 4 portas era uma modificação de época feita pela encarroçadora alemã Rometsch...
E servia de táxi na região de Berlin, a porta traseira era no estilo de abertura invertida, conhecida como "suicida"...
A carroceria sofria um acréscimo de 18 centimetros no comprimento, e aumentando 25 kilos em seu peso total, para melhor acomodar os passageiros no banco de trás...
O Vw Kommandeurswagen Typ 87, foi um aproveitamento de um Vw para o fora de estrada...
O rolete na parte frontal inferior auxiliava na hora de vencer obstáculos...
E a tração nas 4 rodas era derivada do modelo anfíbio Vw Schwimmwagem, a produção foi de: 1942 (134 carros); 1943 (382 carros); 1944 (151 carros) e 1946 2 carros) ...
Um modelo da Era Kdf-wagen 1943, sobrevivente da Segunda Grande Guerra...
A aparência traseira pouco mudou até 1952, quando perdeu as janelas divididas "Split Window"...
Uma visão "aérea" do Vw Oval Window comemorativo "1 milhão carros produzidos" em 5 de Agosto de 1955...
Todo em tom dourado e com detalhes dignos de uma joalheria...
Notem a incrustação de pequenas pedras em detalhes da carroceria...
Para os amantes da nova geração do Vw...
Um New Beetle roadster produzido pela Kamei, uma antiga fabricante alemã de acessórios para Vws...
Bancos altos modelo concha e com cintos de segurança de 4 pontos...
O acabamento traseiro esconde a capota, deste esportivo para dois passageiros...
A traseira no melhor estilo esportivo, ideal para passeios em dias ensolarado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário