Segundo um dos fundadores do grupo, Jurim Francisco Aparecida de Sousa, o clube surgiu há onzes anos atrás com seis amigos que gostam de fuscas.
Como o grupo gosta de realizar viagens para conhecer lugares diferentes durante os finais de semana eles decidiram organizar um passeio de fé, assim surgiu a ideia da Fusco Romaria Nacional para Aparecida do Norte (SP).
Jurim contou que na primeira romaria contou com apenas seis fuscas e que no ano passado eles conseguiram reunir 68 fuscas.
“Reunimos no Santuário Nacional clubes de São Paulo, Bragança Paulista, Atibaia, Joanópolis e o meu grupo de Jacareí tem 30 pessoas”, disse Jurim.
A romaria sempre vem em agradecimento e pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida na vida de cada um do grupo.
“É em devoção e agradecimento, porque todo final de semana praticamente a gente viaja e a cada final de semana graças a Deus a gente tá em lugar diferente, e nada mais justo que a gente pedir a proteção de Nossa Senhora Aparecida”, disse Jurim.
O grupo participou da celebração das 12h, no Santuário Nacional, presidida pelo Missionário Redentorista padre Ferdinando Mancílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário